Skip navigation

Da próxima vez
Vou ouvir você, cigana
Quando me diz
Que não há amor pra viver
Veja você
Leu minha mão e meu coração
Entrou na minha mente, cigana
Me disse que me ama
Agora eu já não posso esquecer
Ou deixar passar
Se há esperança, estou lá
Morrendo de dor e secura
Vive na minha mente, cigana
Dança e me leva à loucura
Já não sei mais o que fazer
Também por isso, faço nada
Deixo estar e deixo você ser
Rainha absoluta dos meus sentimentos
Tirana coroada de amor
Te tenho comigo a todo momento, cigana
Até o suspiro final

Deixe um comentário

