Skip navigation

Bom dia, você
Sol da manhã
Levanta e desperta minha dor
De noite, o que eu vejo é tormento
De dia, eu sou fraco e sem cor
Pedindo pra anoitecer
Pedindo pra acabar
O vício que tenho no silêncio
Dizendo o que me dá vontade
E eu, aprendiz em contar o tempo
Me perco
Sol de um amarelo machucado
Te machuca minha dor?
Ou há mais corações pra se iluminar
Que não choram por essas bobagens?
Amor, verbo intransitivo.
Ladrão, invasor, insolente.
Amor, verbo intransigente.
Vem e passa e só deixa estragos
Como uma nuvem de gafanhotos
Mais uma colheita que não vou fazer

Deixe um comentário

