Skip navigation

Vivo parado no ar.
Flutuante.
Estático, me movo no tempo.
Cinzento.
Me faltam razões pra acordar.
Em coma.
No mundo dos sonhos me encontro contigo.
Abrigo.
Qualquer dimensão onde não foi embora.
Ausência.
Me afasto do mundo em que a dor é constante.
Demente.
Alguma mentira que me mantenha dormente.
Carente.
As cores figuram fora do lugar.
Daltônico.
As cores refletem o tom do lugar.
Confuso.
O brilho fantástico da tristeza.
Dégradé.
Do preto ao branco. Escalas de cinza.
Monótono.
Uma pergunta que nunca me deixa.
Persiste.
A quem você quer se apegar?
Você.
E quem você quer apagar?
Eu.

cromatose
cro.ma.to.se
sf (crômato+ose) Med Pigmentação, especificamente, de áreas comumente não pigmentadas, ou pigmentação excessiva em um lugar normalmente pigmentado.

comatose
/ˈkəʊmətəʊs, -z/
▶adjective
of or in a state of coma.

Deixe um comentário

